CASSAUARA COMPANY

As Vantagens Do Dropshipping

As Vantagens Do Dropshipping

Conheça as grandes vantagens do Dropshipping

(aproximadamente 4 minutos de leitura)

Você conhece as vantagens do dropshipping? Esse é um tipo de negócio que pode trazer excelentes resultados, ajudando você a conquistar a sua independência financeira, e até mesmo como alternativa para mudar de emprego.


Trabalhar pela internet é o sonho da maioria das pessoas. Mas, para conseguir bons resultados sem sair de casa você precisa escolher muito bem o modelo do seu negócio, e deve inovar na oferta.


Se você fizer uma rápida pesquisa sobre quais são as formas mais interessantes de faturar através da web encontrará muitos conteúdos indicando o dropshipping como alternativa.


Pode ser a forma de fazer com que a sua loja virtual renda mais, atraindo um público ainda mais interessado em comprar pela internet. Mas, o primeiro passo é entender exatamente como essa ferramenta funciona.

VEJA QUAIS SÃO AS VANTAGENS DO DROPSHIPPING QUE FAZEM DESSE O MELHOR NEGÓCIO!

Se você está começando agora o seu negócio virtual, ou mesmo apenas planeja, e nem deu início as suas vendas online, essa é uma dica importantíssima. O dropshipping é ideal para qualquer pessoa, mesmo aquelas que não possuem qualquer experiência com e-commerce.

Melhor custo x benefício:

Quando falamos em dropshipping, a primeira coisa que com certeza precisamos destacar é o fato de que essa atividade oferece o melhor custo x benefício para quem quer abrir uma empresa virtual.

Isso porque, para começar a atuar nessa área você não precisa dispor de um grande valor. O capital inicial necessário será apenas para colocar a sua loja virtual no ar – e, na verdade, muitas etapas desse processo serão gratuitas.

Uma vez que a sua loja esteja funcionando você já poderá começar a vender e ganhar muito dinheiro através dessas transações comerciais. Essa com certeza é uma das principais vantagens do dropshipping, mas não a única.

Trabalhe sem sair de casa:

Para quem não suporta mais o modelo tradicional de trabalho, em que você precisa bater cartão, enfrentar o trânsito e, claro, lidar com um chefe abusivo, o dropshipping também traz uma ótima proposta.

Com essa atividade você pode lucrar sem sair de casa, apenas administrando a sua loja virtual através do seu computador ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet.

NÃO SE PREOCUPE COM ESTOQUE! VOCÊ NÃO TERÁ MERCADORIA PARADA!

Uma das preocupações de quem pensa em abrir uma loja virtual é com relação ao estoque. Afinal de contas, manter um estoque de produtos custa dinheiro. E pior ainda: um dinheiro que não circula.

Mas, se você optar pelo dropshipping, não passará por isso. Nesse caso não há necessidade de manter um estoque, pois você apenas fará anúncios e vendas de produtos que serão entregues diretamente pelo fornecedor.

Funciona assim:

Um internauta procura por uma determinada coisa. Ele acessa o seu site e encontrará isso a venda por 200 reais. Ele faz a compra.

Ao receber a notificação do pagamento, você entrará em contato com o fornecedor, e pagará 100 reais pelo produto + entrega. Pronto! O negócio está feito.

O seu fornecedor fará a entrega diretamente para o cliente. O seu papel é apenas intermediar essa transação, lucrando em cima de cada venda.

E não se preocupe! Uma das vantagens do dropshipping é que se trata de uma atividade completamente legal no Brasil, que não envolve qualquer prática ilícita. Ou seja, você estará ganhando o seu dinheiro honestamente enquanto ajuda os internautas a encontrarem o que precisam.

TRABALHE COM UMA VARIEDADE DE PRODUTOS, E TENHA OS MELHORES RESULTADOS!

Variedade de produtos é um dos diferenciais que qualquer empresário precisa ter. Isso é essencial para desbancar a concorrência e conseguir os melhores resultados de venda.

No entanto, quando você trabalha com um estoque de produtos físicos muitas vezes se torna inviável manter uma variedade decente. Afinal de contas quem é que dispõe de verba só para manutenção e um grande estoque?

Quando falamos sobre as vantagens do dropshipping, isso também se torna um destaque. Como você não precisa adquirir os produtos antecipadamente, então pode manter a variedade de anúncios em sua página.

Quanto mais, melhor?

Calma! Isso não significa que você deve perder o foco e sair anunciando tudo o que encontra pela frente. Mas, sim, você terá a possibilidade de trabalhar com uma diversidade de fornecedores e produtos.

Tenha apenas o cuidado de manter tudo isso dentro de um determinado nicho, para garantir que o produto anunciado interessa ao seu público alvo. No mais, aproveite o dinamismo que o e-commerce lhe proporciona.

Trabalhe com produtos importados:

Que atire a primeira pedra quem não adora um produto importado. Porém, são poucas as pessoas que podem simplesmente sair do país para fazer umas comprinhas em Miami.

No entanto, você pode fazer essa ponte entre o consumidor final e o fornecedor no exterior. Para isso usará o sistema de dropshipping.

O frete internacional ficará por conta do fornecedor, que deverá fazer a entrega do produto ao seu cliente. O seu papel nessa história é prestar todo o suporte para que a negociação corra bem e todos saiam ganhando.

ESTUDE, PESQUISE E PREPARE-SE PARA GANHAR MUITO DINHEIRO!

Se você quer mudar completamente a sua vida, então comece a olhar para a sua carreira e condições financeiras.

A mudança precisa acontecer aí também para que você tenha mais tempo livre para fazer o que ama, viajar e passar deliciosos momentos com a sua família.

No DS Academy você pode aprender tudo sobre Dropshipping, e entenderá como usar esse serviço a seu favor para faturar 2 ou 3 vezes mais do que você ganha hoje. Tudo isso através de aulas online simples, acessíveis e muito eficientes.

Trabalhar com dropshipping internacional não é nenhum bicho de sete cabeças, mas requer algum preparo. E para você começar o seu e-commerce já com sucesso, conheça o curso e descubra como alavancar as vendas de sua loja virtual desde o começo.

As vantagens do dropshipping são tantas que milhares de pessoas já estão usando esse método como forma de trabalho. E o que todas elas têm em comum? Encontraram o sucesso e a tranquilidade financeira que nunca tiveram na vida.

Conheça mais sobre o DS Academy, o treinamento que vai te ensinar passo a passo como montar do zero uma loja online de dropshipping e como vender todos os dias nas redes sociais.

Claudio Cassauara 
Especialista em vendas na internet, CEO da Cassauara Company e produtor do treinamento DS Academy que ajudou mais de 10.000 alunos a criarem lojas online e a venderem todos os dias na internet.


Veja mais conteúdos:


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated