CASSAUARA COMPANY

Dropshipping Em 2020

Dropshipping Em 2020

Como será o desempenho do dropshipping em 2020?

(aproximadamente 5 minutos de leitura)

Sendo altamente aplicado por empreendedores, o dropshipping em 2020 vai vir com tudo! E estar dentro dessa tendência da internet, pode ajudar os seus negócios a prosperarem e conquistar seu espaço no comercio.


Se você não sabe do que eu estou falando, é importante que primeiro você saiba o que é dropshipping e como ele funciona, para que assim, possa escolher o produto que melhor se adequa a suas necessidades, e começar a investir em seu negócio.


O dropshipping em 2020 vai continuar crescendo e isso porque esse sistema de vendas online, permite que você venda produtos diversos, sem a necessidade de um estoque, ou até mesmo de funcionários.


Parece bem atrativo, não é mesmo? Por isso, nesse artigo eu vou te ensinar tudo sobre dropshipping, e como aplica-lo da melhor forma, para que você conquiste o sucesso em seus negócios.


Dropshipping em 2020: 5 nichos de produtos para trabalhar em sua loja

Como vimos, o dropshipping em 2020 vai vir com tudo e se você quer pegar uma carona nessa tendência, e alavancar os seus negócios, confira a seguir essas dicas de nichos mais lucrativos para trabalhar com dropshipping nesse ano.


• Produtos eletrônicos

fones de ouvido, acessórios para smartphones, gadgets, smartwatch e muitos outros produtos como esses, são muito comprados em nosso País e o brasileiro consome muito esse tipo de produto através da internet, existe um mercado consumidor muito amplo.


• Casa, mesa e banho

Esses produtos já são lucrativos no comercio tradicional, e também serão no dropshipping em 2020. Sempre em crescimento, tem um leque de possibilidades disponíveis para cadastrar e vender na sua loja. Quem não gosta de comprar alguma coisa para a própria casa?


Moda

Outra grande tendência é o segmento da moda. Roupas e calçados são uns dos produto mais adquiridos de forma online, porém é um nicho muito problemático por conta da tabela de medidas e as trocas de tamanhos. Quem quiser trabalhar com esse nicho vai ter que aprender a driblar esta questões.


• Decoração

A decoração vem se tornando cada vez mais presente na vida do Brasileiros, que vem pesquisando cada vez mais por sites que ofereçam produtos nesse segmento. Por isso, pode também ser uma ótima opção investir nesse ramo. Todo mundo gosta de ter uma casa bonita e bem decorada, lojas de decoração estão batendo recordes de vendas no Brasil nesse ano.


• Produtos fitness

Cresce cada vez mais a demanda por produtos fitness, as pessoas estão preocupadas com a saúde e sua forma física. Produtos para treinar em casa e conquistar aquela barriga de tanquinho vão ter um desempenho bem interessante nesse ano de 2020.


O dropshipping realmente funciona?

Se você ainda está com dúvidas sobre investir em dropshipping em 2020 ou não, deve estar se perguntando se esse sistema realmente funciona, e se sim, como é possível? É o que eu vou te explicar a seguir.


Funciona da seguinte maneira: Vamos supor que você invista em uma loja de eletrônicos online, no modelo drogshipping. Um cliente entra em seu site e escolhe um fone de ouvido, por exemplo. Quando o cliente conclui a compra na sua loja, o seu sistema de checkout vai registrar todas as informações de cadastro do seu cliente como: o que ele comprou, qual o nome dele, e-mail, telefone e endereço para entrega.


Essas informações, juntamente com o pedido, vão para o seu fornecedor responsável. Lá, eles separam o produto e enviam para o seu cliente, sem que você precise se envolver no processo de estocagem.


O dropshipping permite que você seja apenas um intermediário entre o cliente e o fornecedor, através de uma plataforma online, gerenciada por você.


Como montar o meu negócio dropshipping? 

Agora que você conheceu o dropshipping e descobriu como ele funciona, deve estar se perguntando o que fazer para investir nessa tendência de mercado, que vem se consolidando cada vez mais.


Primeiramente, é importante lembrar que o primeiro passo, é escolher os produtos que você pretende vender e para qual tipo de público, por exemplo.


Após essa etapa, você vai precisar investir em uma plataforma de vendas, para que você possa anunciar seus produtos. Você precisa criar um canal de vendas que será a sua loja online, hoje em dia existem diversas plataformas e ferramentas de criação de loja que torna possível você criar a sua loja com poucos cliques e configurações. A plataforma que eu crio todas as minhas lojas se chama Shopify.


Após criar a sua loja, você vai precisar cadastrar os produtos para vender e depois que concluir esta etapa a sua loja estará preparada para receber os primeiros pedidos.


Para conquistar as primeiras vendas você vai precisar divulgar seus produtos e suas ofertas para as pessoas e, para isso, você pode usar o poder das redes sociais para ajudar você a vender todos os dias.


Quais são as vantagens do dropshipping?

Como vimos, o dropshipping em 2020 vai se fortalecer como tendência no comércio virtual. Mas por que tem crescido tanto em nosso país e no mundo todo? É o que veremos a seguir.


Para manter uma empresa funcionando hoje, é necessário muito cuidado e muita burocracia, já que envolvem processos de mão de obra humana e gerenciamento de pessoas. Além disso, gastos como espaço, escritório, estoque, folha de pagamento e etc, acabam deixando o empreendedor em um clima de incertezas.


No dropshipping, todas essas etapas são eliminadas, e a maioria dos gastos também. Um dos grandes diferenciais dessa forma de comércio online, é o investimento baixo, e retorno rápidos.


Além disso, no dropshipping também se torna desnecessário o uso de um espaço para estoque, já que os pedidos são mandadas diretamente para o fornecedor do produto, garantindo assim a facilidade e baixo custo do processo.


Acompanhe os avanços e garanta seu sucesso

Nós estamos vivendo em uma era tecnológica, e isso já não é surpresa para ninguém. Porém, muitos empreendedores tem dificuldade de fazer uma transição para a era tecnológica e acabam perdendo espaço para seus concorrentes.


Hoje, acompanhar a tecnologia e os avanços da internet, são primordiais para garantir que sua empresa se consolide e tenha sucesso nessa nova geração.


Por isso, é importante que você saiba que o dropshipping em 2020, não apenas pode trazer o sucesso de sua empresa, mas também te consolidar no mercado.


Comece hoje mesmo a criar a sua loja online de dropshipping e vender todos os dias pelas redes sociais:

Que tal começar hoje mesmo a criar a sua loja de dropshipping? Vai por mim, no futuro você vai ter desejado ter começado hoje! e eu te digo isso pela experiência que eu tive.


Muitas vezes a gente pesquisa tanto sobre um assunto e esquece de entrar em ação e isso atrasa os nossos planos e projetos, comigo foi assim e eu quero que você evite cometer o mesmo erro que eu cometi. De pesquisar de mais e fazer de menos.


Pra quê se aventurar no mundo do dropshipping apenas na companhia de sua curiosidade sendo que você pode começar com um acompanhamento completo e com todo o conteúdo o informação que você precisa reunidos em um treinamento que vai te mostrar do zero tudo o que você precisa saber sobre dropshipping?


Se você quer ter acesso a esse conteúdo e acompanhamento e também começar a ganhar dinheiro sem sair de casa, então eu te apresento o DS Academy!


No DS Academy você aprenderá como criar a sua loja de dropshipping e como começar a ganhar dinheiro usando apenas o seu computador com acesso à internet.


O treinamento é para todas as pessoas, não importa o nível em que você esteja, nele eu vou levar você do nível básico ao avançado. Em outras palavras, eu vou ajudar você a construir uma loja online do zero, a encontrar fornecedores, produtos e como vender todos os dias nas redes sociais.


Montar um negócio online é o seu objetivo? Então ele está prestes a ser concluído. 


Conheça mais sobre o DS Academy

Conheça mais sobre o DS Academy, o treinamento que vai te ensinar passo a passo como montar do zero uma loja online de dropshipping e como vender todos os dias nas redes sociais.

Claudio Cassauara 
Especialista em vendas na internet, CEO da Cassauara Company e produtor do treinamento DS Academy que ajudou mais de 10.000 alunos a criarem lojas online e a venderem todos os dias na internet.


Veja mais conteúdos:


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated